quinta-feira, 10 de abril de 2008

Jornalismo Cultural é a pauta de hoje na Semana

Hoje o lero-lero será com os jornalistas Marcos Espíndola, titular e camisa 10 da contra-capa do DC, e Emerson "Tomate" Gasperin, free-lancer, ex-editor da revista ShowBizz (bons tempos) e você o encontra no blog
Fancaria.

A noite de ontem foi muito boa, repercutiu bem a palestra da Lucia Santaella. Mais uma vez tivemos o auditório lotado, daqui a pouco colocaremos uma placa escrita "Sold Out" na entrada. A espectativa de hoje é igual, lotação, descontração e conhecimento, tudo isso com uma pitada de experiência, de gente que sabe do que está falando.

Informamos aqui a não realização de nenhum Estácio Acústico, como havíamos divulgado como um dos eventos da Semana. Infelizmente, tentarei ser ponderado, a faculdade não dispõe de muitos, pra não dizer raros, equipamentos de som. O que estaria destinado, e reservado, para o Acústico, está sendo utilizado para o auditório da Semana.

Durante a tarde a oficina será de Apresentação de TV, com Maria Paula, da TVBV. Inicia às 14h no laboratório do NUCOM.

Hoje teremos a premiação do Trabalho Interdisciplinar, 2007/2 e a homenagem ao jornalista Roberto Alves, pelos seus 50 anos de serviços prestados ao jornalismo.
Tudo isso a partir das 19h.

Agradecemos de coração a presença de todos.
Aquele Abraço.

Jorge Jr.
Presidente do C.A.J. Aldírio Simões

2 comentários:

Bruno Ribas disse...

sabias palavras nobre presidente..
lembrando tbm que amanhã a noite depois da palestra tem a baladinha....

e logo mais teremos o JUDIA - JOgos UNiversitários da INtegração Acadêmica...

aguardem!!!

Bruno Ribas disse...

Ah, mas uma coisa, porque ninguem divulga o E-CriA - Equipe de Criação Autonoma, que fez o logo da semana e é um dos apoiadores?

Gostaria de pedir que fosse citado juntamente com todos os outros patrocinadores e apoios.

abraços